16 Novembro...e o Euro2004 está tão perto...

Está já adiantada a data de inauguração daquele que será talvez um dos mais belos dos novos estádios: o Estádio do Dragão. A data de 16/11/2003 foi anunciada pelo presidente do FC PORTO, Jorge Nuno Pinto da Costa.
A questão que se coloca é se o plano de ordenamento das Antas acompanhará o prazo de conclusão das obras do estádio.
Quem por lá passa pode sentir duvidas e não conseguir responder à questão, mas isso são outros quinhentos, isto porque a pressão do povo portuense é tal que concerteza serãp criados turnos extra para que a obra mor da cidade do Porto se conclua.
Mas outra questão se coloca, a nivel nacional: estará o país preparado para recebeu um Euro2004? Hoteis, pensões e restaurantes não faltam, para todos os gostos e carteiras. O problema está nos acessos aos estádios!
Um simples FCPorto-U Leiria em Guimarães e as obras que se avizinham demoradas tanto no Porto como em Lisboa já provaram que as coisas poderão ser complicadas.
O povo exige qualidade não só nos estádios como nos acessos, mas também não se esqueçam que isto é para inglês ver e não vão faltar ingleses a assistir.
Pessoal, já que gastaram dinheiro dos nossos impostos na construcção deste espectáculo todo, ao menos gastem-no à altura de um Euro...

0 comentários: