Aguilera adora sexo

Christina Aguilera abriu o seu coração e referiu que lhe dá mais gozo olhar para mulheres do que para homens, e que além disso, adora sexo. Numa entrevista ao jornal alemão "Netzeitung", Aguilera referiu que dá sempre a primazia à verdade. "É importante para mim ser aberta e honesta, e dizer que o sexo é algo muito bonito. Eu adoro fazer sexo. É divertido. E não devo sentir-me culpada por causa disso. O sexo é uma actividade natural", confessou Christina. "Como mulher é especialmente importante para mim ser honesta e dizer aquilo que penso sobre o sexo. Acho muito injusto que uma rapariga que goste de dormir com vários rapazes é logo mal vista, enquanto um rapaz que conquista muitas raparigas é visto como um varão ou herói", explicou.
"Adoro fazer experiências com a minha sexualidade. Quero experimentar tudo o que for possível. Seria errado esconder esta faceta da minha personalidade. Divirto-me a ser sexy e dura ao mesmo tempo", referiu depois. Em relação ao facto de gostar mais de olhar para mulheres, Aguilera explicou que, "temos um melhor sentir dos nossos corpos, podemos flirtar melhor e somos simplesmente mais atraentes. Quando os rapazes tentam ser sexy as coisas correm muito mal quase sempre. Ficam tensos e portam-se como idiotas, não importa a idade que tenham. São simplesmente vergonhosos (...) Dá-me muito mais gozo olhar para mulheres do que para homens", concluiu.

Grande Cristina!!!

0 comentários: