Humor de gato

Meus amigos, durante o dia de hoje tenho sido brindado com alguns mails de cariz humorístico sobre o Porto-Sporting.
Partilho connvosco os melhores:

Dado o Benfica ter que oferecer bilhetes a uma associação de anões para preencher os lugares por baixo das vigas e o Sporting a uma associação de Cegos para os colocar atrás dos ecrãs gigantes, o presidente do FCP não quis ficar atrás no que à beneficiência diz respeito, e anunciou que em todos os jogos do FCP o estádio terá perto de 50.000 deficientes mentais na assistência!!!

-A SAD Leonina está a reagir com agrado aos resultados do seu
investimento nesta época na sua equipa de futebol.
Com efeito Dias da Cunha, afirmou que a equipa já se encontra ao
ní­vel das melhores da Liga Italiana. Para começar já levou 4-1 nas Antas, tal
como a Lazio.

-Arnold Schwarzenegger confessou à nossa equipa de reportagem que o
seu próximo filme será rodado nas Antas e já tem titulo: "Exterminador 4- O dia do pagamento"

-Um grupo de moradores da zona de Alvalade estão a fazer correr um abaixo assinado para entregar à RTP, para que os filmes de terror deixem de passar à s 21.15, pois as crianças ainda estão acordadas.

-Fernando Santos já afirmou: "Alguem vai ter de pagar isto". Não sabemos se a ameaça se refere ao próximo adversário do Sporting ou à compra da relva que falta no Estádio Alvalade XXI.

-O Sporting está em maré de números. Depois da inauguração do Alvalade 21,o clube já foi convidado para inaugurar o Antas 4-1.

O professor de Psicologia tinha acabado de falar sobre saúde mental e começou a fazer perguntas aos alunos. Abordando a depressão, perguntou:
-Como diagnosticam um doente que num minuto anda de um lado para o outro, gritando com toda a força que tem e, no minuto seguinte, senta-se com a cabeça entre as mãos, chorando incontrolavelmente?

Um aluno sentado na última fila da sala levanta o braço e responde:
Treinador do Sporting!


Esperam que tenha gostado!!

0 comentários: