Isso agora não interessa nada!!!

Ontem estive a ver o big brother!!! Para se criticar é preciso ver e foi o que fiz! Isto de ter um blog tem que se lhe diga e qual Mário Castrim lá me coloquei a fazer anotações. Primeira ideia que tirei: miudas boas, que estavam vestidas de mini saia, meninos musculados( as mulheres devem ter adorado...) e uma apresentadora fiel a sim mesma: Para a Teresa Guilherme toda a gente vai para a cama com toda a gente!!! AS 7 raparigas e os 6 rapazes na versão da Tété ja deviam de ter fornicado. Fiquei contente em saber que uma deles quando está com o namorado é uma coelha porque adora fornicar e que em casa é uma pantera porque anda de lingerie preta( já estou a imaginar os marsápios dos vizinhos de vela hasteada..). Esta mesma candidata disse aí­nda que tem um orgão( genital pois então...) bem arranjadinho!!! Quando a minha curiosidade me perguntava o que seria bem arranjadinho ela nada disse... Espero bem que a Tété volte a carga com a questão porque o que nós queremos saber é o que significa arranjadinho!! Mas o que gostei mesmo foi de saber que outra candidata se fosse um objecto gostava de ser um vibrador!!! Parece que a estou a ver a ser usada para prazer das amigas...

Caro leitor, desculpe-me o desabafo, mas este big brother deixou-me espantado...

0 comentários: