Martins dos Santos

Quando um árbitro influencia um jogo da forma como Martins dos Santos o fez ontem pelo menos é vergonhoso!!! De um possível 0-1 em segundos foi transformado em 1-0!! Vergonhosa postura esta de um árbitro pelo qual tinha alguma consideração!! Ao longo do jogo tinha-me ja apercebido que ele andava a ver mal, e para os dois lados. Mas no final do jogo a miopia atingiu-lhe o cérebro!! Ou terão sido cataratas??
Foi o único que não viu o Silva a ser puxado na área e por isso não assinalou penalti e a seguir continuou CEGO e não viu o Polga a ser empurrado pelas costas por Lito!!
O próprio treinador Moreirense acabou por assumir que realmente tinham sido beneficiados ao afirmar: "'Penalty' por assinalar? É para abater aos dois que não nos assinalaram na época passada"...
Mas quem é este Manuel Machado que tanto lutou pela verdade desportiva, mas só o faz quando é prejudicado e aplaude quando é beneficiado???!!
Futebol assim não vale a pena ver, futebol assim não se devia de chamar Super liga mas Compadrio liga!!!!!!!
Quer Portugal singrar nas competições europeias com posturas destas? Nunca vai conseguir!!!
O futebol Português, e principalmente a arbitragem, estão a anos luz de outros campeonatos, principalmente o espanhol, inglês, italiano ou mesmo o francês ou o holandês!!
Sinto-me revoltado!!!

0 comentários: