O sacaninha

O Manuel Jorge Marmelo ( que por acaso vai estar num encontro com os bookcrosser´s portugueses no sábado,dia 13 de Setembro às 16h00, no auditório da Junta de Freguesia de S. Nicolau, no Porto) referiu alguma falta de fair-play por parte do Hélder Postiga, após ter marcado com a mão o golo que deu a vitória à selecção portuguesa de sub-21. De facto, aquele sorriso sacana, com o dentinho canino de fora, que a televisão inglesa fez questão de apanhar em primeiro plano, era evitável.
Jorge Batista o brilhante comentador desportivo da RTP, que durante todos os jogos não se cansa de dizer barbaridades ( cheguem-me por favor uma kalashnikov para calar este senhor), também referiu e bem, que se fosse contra nós, " não passávamos de uns coitados, que a UEFA não gosta de nós e que fomos roubados, etc...". Acho que no cômputo geral fomos superiores e merecemos ganhar, mas deve ser sina dos ingleses sofrerem golos desta forma ( "mão de Deus" do Maradona, no Mundial do México em 1986).
De qualquer forma, ainda temos de ganhar à Eslováquia para conseguir um lugar nos quartos-de-final e aí­ sim, não há-de haver nada que nos pare!!!

0 comentários: