Difamações

Logo num dos meus primeiros post falei sobre este assunto: abuso da imprensa.
Na altura alertei para o facto da imprensa estar a difamar pessoas que perante a lei são inocentes até prova em contrário e para a imprensa serão sempre culpados mesmo após prova de inocencia...
Os arguidos do processo casa pia tem sido os mais enxovalhados e a imprensa tem-nos acusado de mutos crimes aínda não provados.
E eles, a meu ver correctamente, vão processa-los!!
Raquel Cruz confirmou ao PortugalDiário que já foram interpostos vários processos crimes por difamação. No topo da lista estão o jornal Correio da Manhã e o jornal Expresso. E à cabeça estão os jornalistas Octávio Lopes e Felícia Cabrita.
Os advogados de Paulo Pedroso já anunciaram que vão processar a jornalista da TVI Manuela Moura Guedes, segundo adianta o jornal 24 horas na edição de hoje. Tudo por causa da entrevista de João A. Também neste caso, a Correio da Manhã aparece mais uma vez como um dos visados.
Jorge Ritto está também atento ao que se diz nos jornais. E tem já um advogado exclusivo para tratar dos referidos processos. 24 horas, Expresso e TVI são os primeiros da lista.
Só assim a imprensa vai perceber que não pode enxovalhar pessoas que podem até estar presas injustamente e que são alvo, por parte de alguns jornalistas, de um julgamento público, sem apelo ne agravo!!
Adorava ver a Manuela Moura Guedes presa pelo menos 1 semana e a ser difamada em tudo o que é imprensa, apenas para ela sentir na pele o que fez e faz os outros passarem!!

0 comentários: