Millennium BCP, os mentirosos!

Gostava de vos contar o que tenho passado com o banco Millennium BCP.
Tenho nesta instituição um crédito habitação jovem bonificado ( sim, esses mesmos que o governo laranja resolveu acabar...) e sou obrigado pela lei a apresentar anualmente uma declaração de rendimentos.
Este ano fi-lo mais uma vez, conforme solicitado, no mês de Agosto.
No início de Setembro contactada a linha de apoio sou informado que não havia qualquer registo de documentos. Dirigi-me na altura a minha agência em Matosinhos, em frente ao parque Basilio Teles para tentar perceber o que se passava.
Informarm-me na altura que a ministra Manuela Ferreira Leite tinha efectuado umas alterações a lei, que eles desconheciam (!!!) e por isso o meu processo estava pendente por falta de documentos, que apartir deste ano passaram a ser exigidos.
Compreendi a situação e passado uma semana esses mesmos documentos foram entregues.
Passadas mais duas semanas contactei mais uma vez a linha de apoio ao cliente que insiste na informação que os documentos continuavam a não chegar...
Contactei de novo a agência que me informou que o processo estava todo OK e que a linha de apoio é que aínda não tinha a informação actualizada ( a velha desculpa que o sistema informático é quer não funciona...)
Não me preocupei mais com a situação, considerando que as pessoas que trabalham na agência do Parque em Matosinhos eram pessoas sérias...
No entanto ontem, dia 22 de Outubro, recebi uma carta do millennium bcp a informar que o crédito bonificado tinha sido anulado porque não tinha entregue os documentos necessários!!!!...
No mínimo incrivel!!!...
Mas o mais incrivel aínda estava para vir!!
Ligo eu para linha de apoio ao cliente do Millennium BCP e sou informado que devido à hora (!!!???) o sistema informático do banco não tinha as informações sobre o crédito habitação disponivel.
Argumentei com a colaboradora que achava inadmissivel que se a linha trabalha até as 24h como poderiam estar privados de dar informação apartir de determinada hora, à qual a assistente respondeu literalmente: " Tivesse ligado mais cedo e já lhe dava a informação!!!!"""...
Querem ver que agora eu tenho que saber que embora a linha trabalhe até as 24h eu tenho de ligar antes das 20h para obter uma informação!??
Exigi falar com um superior dessa linha de (des)informação. Pediram-me desculpas mas realmente era mesmo assim!! Depois das 20h estavam limitados, o sistema informático fica indisponivel...
Considero isto inadmissivel!!
Todo este processo que acabo de descrever é uma demonstração de incapacidade desta entidade de lidar com os clientes!!!
Tenho vindo a ser "aldrabado" desde Agosto pela agência de Matosinhos Parque e a linha telefónica de apoio não funciona muito melhor!!!
Se é cliente de millennium pense duas vezes antes de continuar a ser...